Com olhos marejados, Bolsonaro escuta louvor ao deixar hospital. Vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após uma manhã complicada, marcada por exames médicos, o ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o Hospital DF Star. Em meio ao alívio, ele foi recebido por apoiadores à porta do hospital, onde canções religiosas ecoaram. A emoção tomou conta do momento, e os olhos de Bolsonaro se encheram de lágrimas, refletindo um misto de gratidão e fragilidade.

Durante mais de quatro horas, ele se submeteu a testes para investigar sintomas inquietantes, como febre e refluxos. Essa foi a primeira vez que Bolsonaro saiu de casa desde o início de sua prisão domiciliar, em 4 de agosto. A jornada começou cedo, por volta das 8h30, e foi acompanhada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal, garantindo que tudo estivesse em conformidade com as obrigações legais.

Os médicos que trataram Bolsonaro relataram que ele enfrentou episódios recentes de pneumonia e uma condição conhecida como esofagite. O doutor Leandro Echenique mencionou que o tratamento agora é contínuo e medicamentoso, dispensando necessidade de cirurgias. Além disso, orientações sobre dieta e exercícios foram dadas para ajudá-lo a manter a saúde.

Esse momento serve como um lembrete da vulnerabilidade humana, mesmo em figuras de destaque. Abaixo, você pode assistir ao vídeo que capta a intensidade dessa cena, onde o apoio de seus seguidores foi palpável.

Confira:

Que lições você tira desse acontecimento? Compartilhe suas reflexões nos comentários e vamos juntos discutir o que esse momento representa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Premiê australiano é vaiado durante homenagem a vítimas de atentado

Hilary Wardhaugh/Getty Images O primeiro-ministro da Austrália, Anthony Albanese, foi recebido sob vaias ao chegar ao ato realizado na praia de Bondi, em Sydney,...

Sidônio Palmeira deixa duas orientações a ministros na última reunião de 2025

Na reunião ministerial que encerrou as atividades coletivas do governo em 2025, o baiano Sidônio Palmeira, chefe da Secretaria de Comunicação Social da...

Em sacos, malas e cuecas (por Mary Zaidan) 

A corrupção não é novidade no Brasil e, apesar de avanços após grandes operações, continua presente e, muitas vezes, sem punição rápida. O...