Dois meses após a prisão do ex-jogador do Vitória, Mateus Gonçalves, sob acusações de tráfico de drogas em Juti, Mato Grosso do Sul, sua assessoria divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (19), refutando qualquer envolvimento do atleta em atividades ilícitas.
Na nota, a assessoria enfatiza: “Mateus não possui qualquer envolvimento com tráfico de drogas. A substância apreendida estava em um veículo diferente daquele em que o jogador estava.” Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, Gonçalves e mais três pessoas foram detidos com 187 kg de maconha, enquanto ele estava dentro de um carro modelo HB20, na companhia de Luiz Henrique Pereira. Eles seriam supostos “batedores” de outro veículo, um VW Taos, onde a droga foi encontrada.
O comunicado justifica a presença de Mateus no local, afirmando que “no momento da abordagem, ele estava apenas de carona com um amigo, sem qualquer conhecimento ou participação no ocorrido.”
Desde sua saída do Vitória em junho do ano passado, Mateus atuou pelo Goiás e pelo Athletic-MG, com sua última partida registrada no dia 8 de março, pelo Campeonato Mineiro. Reconhecido como “pastor”, ele teve uma trajetória marcante no Vitória, onde participou de 40 partidas e conquistou o título da Série B de 2023 e do Campeonato Baiano de 2024.
É crucial manter-se atento aos desdobramentos desse caso e compartilhar sua opinião nos comentários.
Facebook Comments