Uma colisão frontal na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, teve quatro feridos na noite deste sábado. O acidente ocorreu por volta das 20h50, no bairro Jardim Primavera, e foi causado por um motorista que estava sob efeito de álcool, conforme o teste do etilômetro.
Um Fiat Palio, com quatro ocupantes, incluindo uma criança de colo, seguia em direção a Barreiras quando foi atingido de frente por um GM Corsa. O motorista do Corsa, ao tentar desviar de um quebra-molas, invadiu a pista contrária e provocou a colisão. As vítimas do Palio foram socorridas por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.
De acordo com informações do Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, o condutor do Corsa apresentava sinais de embriaguez e teve um resultado de 0,69 mg/l no bafômetro.
Essa região da rodovia é conhecida por acidentes graves. A SUTRANS e a Polícia Militar (85ª CIPM) estão no local e o motorista foi preso, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição das autoridades.
E você, o que pensa sobre a relação entre álcool e direção? Deixe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook