PRF prende condutor embriagado e sem CNH que fugiu após causar acidente em Teixeira de Freitas

Publicado:

000liad

Teixeira de Freitas: Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste domingo (24), após uma perseguição que culminou em um acidente. Lúcio Santos Leoncio foi preso por dirigir sob efeito de álcool e sem habilitação, além de fugir após um colidir com outro veículo.

Aos arredores das 8h20, a PRF avistou um Chevrolet/Montana em alta velocidade na BR-101. Os agentes começaram a persegui-lo e conseguiram parar o motorista no centro da cidade. Durante a abordagem, foi evidente que Lúcio apresentava sinais claros de embriaguez.

Enquanto era encaminhado para a fiscalização, a equipe recebeu uma denúncia de um acidente envolvendo uma caminhonete semelhante. A vítima, que dirigia um GM/Prisma, informou que o motorista do outro veículo havia fugido após a colisão.

Continua depois da publicidade


00000mimk

O teste do bafômetro confirmou a embriaguez, apresentando um nível de 0,85 mg/L — quase três vezes acima do permitido para crime de trânsito. Além disso, foi verificado que Lúcio não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ele foi autuado por dirigir embriagado, sem habilitação e por deixar o local do acidente. Lúcio foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o delegado William Pereira registrou a situação em flagrante. O homem permanece detido e à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher morre e homem fica ferido em tiroteio no RJ

Um tiroteio na Linha Amarela, próximo à Vila do Pinheiro, no Complexo da Maré, resultou na morte de uma mulher e deixou um...

Justiça toma decisão em meio à disputa de Zé Felipe e Virginia

Reprodução/Redes SociaisZé Felipe acionou a Justiça contra a ex-esposa Virginia Fonseca após a separação em maio de 2025. Alguns de seus pedidos já...

CNJ determina sobrestamento de processo contra ex-titular de cartório na Bahia

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu suspender por sessenta dias o Pedido de Providências que investiga ações do responsável pelo Cartório de...