Mãe de Marília Mendonça guarda roupa usada em acidente e revela áudio inédito

Publicado:

pjimage 7

Já são quatro meses desde que Marilia Mendonça (1995-2021) morreu precocemente devido a um acidente de avião. A cantora e mais quatro pessoas faleceram após a queda do bimotor, em Caratinga, Minas Gerais.

Até hoje, a mãe de Marilia Mendonça, Ruth Moreira, guarda não só lembranças como objetos pessoais da filha. O quarto da artista, em Goiânia, por exemplo, segue intacto desde a última vez em que ela esteve lá.

Além disso, Ruth ainda guarda a roupa marcante usada por Marilia Mendonça no dia do acidente: um conjunto quadriculado com detalhes em rosa. A peça, ela conta, está suja de óleo devido a tragédia.

Celular de Marilia contém áudio inédito da cantora

Em entrevista a Leo Dias, do Metropoles, a mãe de Marilia Mendonça revelou também que guarda o celular de uso pessoal da artista. Nele, existem as últimas imagens e áudios feitos pela cantora, que mostram o tio e produtor, que também faleceram na queda.

No aparelho ainda contém uma imagem toda preta, capturada no exato momento em que o avião caiu, ??s 15h17.

Mas o que impressiona é um áudio deixado por Marilia Mendonça, enviado para Maraisa, da dupla com Maiara, em que ela brinca dizendo que acha que iria morrer.

A entrevista completa de Ruh Moreira para Léo Dias ainda irá ao ar, onde a mãe da cantora fala sobre a saudade que sente da filha.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação Vértice Zero: Ação Conjunta desarticula Grupo Criminso Armado em Prado e Porto Seguro

Uma intensa ação conjunta das forças de segurança foi lançada em Porto Seguro e Prado, na Bahia, nesta quarta-feira (23), sob o nome...

Governo pagou R$ 4,4 bilhões indevidamente a pessoas falecidas entre 2016 e 2024, aponta TCU

Recentemente, o Tribunal de Contas da União (TCU) trouxe à luz uma situação alarmante: entre 2016 e 2024, o governo federal desembolsou indevidamente...

Pedestre de 66 anos morre atropelada por carro no Riacho Fundo 2

Na noite de quarta-feira, 23 de julho, o Riacho Fundo 2 foi palco de uma tragédia. Uma mulher de 66 anos foi atropelada...