‘Dona de Mim’: Samuel cria mentira para salvar Rosa da trama de Jaques

Publicado:


Saiba mais

Herdeiro precisa esconder doença da avó do vilão

No desenrolar da novela “Dona de Mim”, o Alzheimer de Rosa (Suely Franco) avança. Para proteger a avó da ameaça de Jaques (Marcello Novaes), Samuel (Juan Paiva) terá que mentir para o vilão, que planeja internar a idosa e tomar conta da Boaz.

Após a festa da primavera na mansão, Jaques notará que Rosa mistura os rostos e o confunde com seu pai. A partir daí, ele traçará um plano para interditar a mãe e assumir o controle da fábrica.

Preocupado com as intenções do vilão, Samuel se esforça para proteger Rosa. Ele dirá a Jaques que a avó está saudável, mas a condição dela se deteriora, chegando ao ponto de não reconhecer o neto. Samuel tentará levá-la a lugares onde ela pode se mostrar capaz, para desviar a atenção do vilão.

Durante esta situação, Rosa terá um lapsos de memória, afastando-se de Samuel de forma agressiva. Quando Jaques chega à mansão, Filipa (Claudia Abreu) ajuda a despistar o vilão, mas a família se angustia ao notar que a doença está piorando.

‘Dona de Mim’: personagem engana Jaques e faz Leo sofrer

Em um momento de tensão, Jaques acusa Leona (Clara Moneke) de algo grave. O que ele não imagina é que um criminoso desconhecido começa a frequentar a mansão, planejando passar a perna nele.

Nos episódios que vão ao ar a partir da quarta-feira (27), o ex-namorado de Nina (Flora Camolese) retorna, tentando reconquistar a confiança dela. Ele a surpreende na padaria onde trabalha, expondo cartazes que expressam seu arrependimento e seu desejo de vê-la novamente.

Nina cai na conversa e decide reatar com o criminoso, que, junto com Deco (José Maria Brion), a convence a ir até sua casa — seu verdadeiro objetivo é recuperar sua máquina de tatuar.

O que você acha das reviravoltas em “Dona de Mim”? Comente e compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo de SP faz 30 prisões por venda de bebidas adulteradas

O estado de São Paulo está enfrentando uma grave crise de intoxicação por metanol em bebidas. Desde o início dessa situação, 30 pessoas...

Crise do metanol faz vendas de bebidas despencarem em SP

A recente crise provocada pela contaminação de bebidas com metanol está impactando fortemente o setor de bares e restaurantes em São Paulo. As...

Vítimas de balas perdidas cresce em 2025

Entre janeiro e setembro de 2025, 170 pessoas foram atingidas por balas perdidas nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, Recife, Salvador e...