Em “Vale Tudo”, Celina (Malu Galli) está determinada a se redimir com Raquel (Taís Araújo). No capítulo 150 do remake de Manuela Dias, ela propõe um recomeço à antiga dona da Paladar, marcando uma virada significativa na trama.

Celina decide comprar a casa que pertencia à antiga empresa de Raquel, transferindo o imóvel para o nome da amiga. Poliana (Matheus Nachtergaele) também será beneficiada com uma parte da propriedade. Esse gesto simbólico será exibido nesta quarta-feira (27), trazendo um novo fôlego à protagonista.
A mocinha não vai demorar a recuperar o controle da situação e planeja relançar o restaurante. Ela até conseguirá assinar novamente cinco contratos com antigos sócios, o que representará o renascimento da empresa.

Maria de Fátima enfrenta chantagem
Os desafios não param por aí. Maria de Fátima (Bella Campos) enfrentará momentos complicados. Grávida e abandonada por César (Cauã Reymond) e Afonso (Humberto Carrão), ela será chantageada por antigos aliados. Marco Aurélio (Alexandre Nero) irá sugerir que o filho que ela está esperando não pertence a Afonso.
“Você já sabe, né, que esse filho que você está esperando não é do Afonso”, alerta Marco Aurélio, deixando Maria de Fátima em apuros. Ele também exigirá que ela confesse que ele foi quem roubou a mala de dólares da TCA, colocando-a em uma situação ainda mais delicada.
O que você achou das reviravoltas em “Vale Tudo”? Comente sua opinião e compartilhe suas expectativas para os próximos episódios!
Comentários Facebook