O volante Dudu, bem conhecido pelos torcedores do Vitória, foi reapresentado nesta sexta-feira, dia 29. Após passagens por empréstimo no Novorizontino em 2024 e na Ponte Preta em 2025, ele retorna ao Barradão depois de uma saída tumultuada em julho do ano passado, quando se envolveu em uma briga com membros da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis.
Campeão da Série B de 2023 e do Campeonato Baiano de 2024, Dudu prometeu ser uma versão mais “concentrada e preparada” após dialogar com o presidente Fábio Mota.
“O Dudu que está voltando é alguém focado e pronto. Estou buscando ajuda por fora e vim aqui para dar a volta por cima”, declarou o volante.
Nesta temporada, ele jogou 23 vezes pela Ponte Preta, marcando dois gols. Pelo Vitória, foram 43 partidas, com uma assistência. Treinando com o time rubro-negro, Dudu espera estrear no domingo, dia 31, contra o Atlético Mineiro, às 18h30, no Barradão, pela 22ª rodada da Série A.
“Tenho uma personalidade forte e sei que esta oportunidade é muito importante para mim. Não pretendo deixar passar. Espero já jogar no domingo; a decisão é do treinador, mas estou preparado”, afirmou Dudu.
Atualmente, o Vitória ocupa a 17ª posição na Série A, na zona de rebaixamento, com 19 pontos em 21 rodadas. O Vasco, também com 19 pontos, mas com um jogo a menos, está fora do Z4.
E você, o que acha do retorno do Dudu ao Vitória? Deixe sua opinião e entre na conversa!
Comentários Facebook