Mulher de 28 anos é morta com 14 facadas por ex-companheiro no oeste baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um caso de feminicídio chocou a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite deste sábado (30). Letícia Santos Silva, de 28 anos, foi brutalmente assassinada com 14 facadas pelo ex-companheiro, Edvanilton, que foi preso poucas horas depois.

O crime ocorreu quando Edvanilton chegou de motocicleta, desceu do veículo e atacou Letícia. A vítima tentou escapar, mas caiu em frente a uma casa. Moradores que tentaram ajudar foram ameaçados pelo agressor, que fugiu abandonando a faca e sua camisa no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, a equipe encontrou Letícia já sem vida.

De acordo com informações do Blog do Braga, parceiro local do Bahia Notícias, Letícia havia registrado uma ocorrência contra o ex-companheiro na semana anterior e solicitado uma medida protetiva. Após cometer o crime, Edvanilton buscou abrigo na casa de uma tia, que, por sua vez, acionou a Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante.

Atualmente, Edvanilton encontra-se na Delegacia de Polícia Civil à disposição da Justiça. A motocicleta utilizada no crime, que pertence a um amigo do agressor, também foi apreendida.

Esse trágico ocorrido levanta questões importantes sobre a segurança das mulheres e a eficácia das medidas protetivas. O que você pensa sobre esse assunto? Sua opinião é muito bem-vinda nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é encontrado morto com marcas de facadas no bairro da Boca do Rio, em Salvador

Um homem foi encontrado morto no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na noite desta terça-feira (03). A vítima apresentava marcas de...

Relator da PEC da Segurança busca Centrão e ministro da Justiça

PEC da Segurança: Mendonça Filho busca consenso para acelerar votação O relator da PEC da Segurança, Mendonça Filho (União Brasil-PE) vai buscar o apoio...

Foragido, líder das “influencers do bagulho” é preso pela Interpol na Suíça

Considerado foragido desde abril de 2024, Rodrigo dos Santos Martins, apontado como o líder da rede vinculada aos “influencers do bagulho”, foi preso...