Na madrugada de segunda-feira (1º), em Porto Seguro, duas pessoas perderam a vida durante uma operação realizada por policiais civis e militares no distrito de Arraial d’Ajuda.
O delegado José Carlos Macedo, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, informou que as equipes cercaram um imóvel após receber uma denúncia anônima sobre a presença de pessoas armadas em uma festa clandestina.
Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros, resultando em uma troca de disparos. Infelizmente, os dois baleados morreram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante a operação, outros indivíduos conseguiram fugir pela área de mata. Foram apreendidos dois fuzis, uma granada, munições, drogas, celulares, roupas camufladas e um carro.
Os mortos foram identificados até o momento apenas pelos apelidos “Bolinha” e “Neguinho”. Os corpos estão sob os cuidados do Instituto Médico Legal.
Essa situação levanta questionamentos sobre a segurança e a criminalidade na região. O que você pensa sobre essa operação? Compartilhe suas opiniões nos comentários.
Comentários Facebook