Na manhã desta segunda-feira (01), a Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado na Estrada do Coco, em Guarajuba, é de Bruno, um mototaxista apontado como principal suspeito de um estupro ocorrido no dia anterior, em Praia do Forte. A vítima reconheceu Bruno como o autor do crime.
Segundo o delegado Joaquim Jesus, da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João, as investigações revelaram que Bruno havia abordado uma passageira em Praia do Forte. Durante o trajeto, ele a levou para um local isolado, onde cometeu a violência.
A vítima foi submetida a um exame pericial no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari, que confirmou o crime. A identificação de Bruno ocorreu no momento em que as equipes da 2ª DT já realizavam buscas por ele na região.
A polícia recebeu informação sobre um corpo abandonado na BA-099 que apresentava características compatíveis com as descritas pela vítima. Quando foi mostrada uma foto de Bruno, a mulher o reconheceu imediatamente.
Uma das linhas de investigação da 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari indica que Bruno pode ter sido atraído para uma emboscada em uma área conhecida como “Beco da Cebola”, próximo a Jacuípe, onde teria sido assassinado antes de seu corpo ser deixado na Estrada do Coco.
As autoridades agora buscam entender a motivação do homicídio. Moradores relataram que Bruno residia na localidade do Açuzinho e trabalhava em um ponto de mototáxi em Mata de São João.
O caso traz à tona preocupações sobre segurança na região. O que você acha dessas ocorrências? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.
Comentários Facebook