César Tralli já chegou ao comando do Jornal Nacional envolto em controvérsias. Recentemente, ele foi acusado de ter influenciado a demissão de Rodrigo Bocardi, ex-colega que apresentava o Bom Dia São Paulo.
A denúncia sugere que Tralli teria delatado as atividades paralelas de Bocardi, resultando em uma investigação interna da Globo. Os diretores da emissora comunicaram que o jornalista foi desligado “por descumprir normas éticas do jornalismo”.
Conforme reportagens da Folha de S. Paulo, Bocardi teria recebido cerca de R$ 1 milhão por trabalhos como media training e palestras para o Bradesco. Além disso, o site Metrópoles apontou que ele estava vinculado à assessoria de comunicação de prefeituras, situação que conflita com suas obrigações contratuais na Globo.
Mudança na Grade de Jornalistas
William Bonner está prestes a se despedir da bancada do Jornal Nacional, onde ficou por aproximadamente 29 anos. A TV Globo anunciou oficialmente sua saída, que será comunicada ao vivo em uma edição especial comemorando os 56 anos do telejornal. Ele continuará apresentando o programa até 3 de novembro.
A direção da Globo designou César Tralli como o novo âncora do JN, ao lado de Renata Vasconcellos. Cristiana Sousa Cruz, que trabalha há seis anos como editora-chefe adjunta, assumirá o papel de editora-chefe do telejornal.
E você, o que acha dessas mudanças no Jornal Nacional? Deixe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook