Dono de bar morre 17 dias após ser baleado em Eunápolis

Publicado:

duqaahada

Em Eunápolis, André Luiz Pereira Soares, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu 17 dias após ser baleado. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional. André era proprietário de um bar no bairro Pequi e foi atacado por dois homens que chegaram em uma moto.

Após o ataque, André recebeu socorro e passou por uma cirurgia, mas seu estado de saúde não melhorou. A polícia investiga o caso e suspeita de Pedro Brito de Jesus e Juan Costa, supostos integrantes da facção Bonde do Maluco. Em uma reviravolta trágica, Juan Costa foi encontrado morto e esquartejado dois dias após o ataque a André.

O caso levanta muitas questões sobre a segurança na região. Como você vê a situação da violência em Eunápolis? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desembargador Cássio Miranda destaca relevância da Medalha Ruy Barbosa concedida a Joaci Góes

O desembargador Cássio Miranda, do Tribunal de Justiça da Bahia, ressaltou a significativa homenagem ao jurista, escritor e ex-deputado constituinte Joaci Góes, ao...

Jovem de 19 anos é morto a tiro após ser sequestrado em Porto Seguro

Na manhã desta quarta-feira (5), o corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado no bairro Parque Ecológico, em Porto Seguro. Jumaiko...