Homem é morto pela polícia após ataque com faca em Marselha

Publicado:

Um homem foi morto pela polícia na tarde de hoje, em Marselha, após esfaquear várias pessoas no centro da cidade. O incidente ocorreu nas proximidades do Porto Velho, uma área conhecida pelos problemas de tráfico de drogas. Segundo o promotor Nicolas Bessone, o autor do ataque, um tunisiano, feriu cinco pessoas, sendo que uma delas está em estado crítico.

Entre os feridos estão o gerente de um hotel, o filho do gerente, um cliente e dois transeuntes. A violência começou quando o homem foi expulso do hotel por não pagar a estadia. Foi então que ele partiu para o ataque.

Testemunhas relataram que a polícia chegou rapidamente ao local. Uma moradora mencionou que os agentes tentaram deter o suspeito em frente a um restaurante de fast-food. Durante a abordagem, o agressor tentou atacar um dos policiais com uma faca. “O policial gritou ‘Pare, pare’ antes de ouvirmos os disparos”, contou uma testemunha, que também viu o agressor armado com duas grandes facas de açougueiro.

Esse triste episódio levanta mais questões sobre a segurança na cidade e a eficácia das respostas policiais em situações de crise. O ataque brutal e as ações da polícia devem ser investigados para entender melhor o que ocorreu e como prevenir incidentes semelhantes no futuro.

O que você pensa sobre a segurança em Marselha e as ações policiais em situações de emergência? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ataque com drones ucranianos atinge porto russo no Mar Negro e danifica navios e terminal de petróleo

Na madrugada deste domingo, 2 de novembro, o porto de Tuapse, na Rússia, foi alvo de um ataque com drones ucranianos....

Papa denuncia ‘sofrimento inaceitável’ da população no Sudão

O papa Leão XIV fez um apelo urgente neste domingo (2) para que cesse a violência no Sudão. Ele também pediu a abertura...

Irã anuncia que reconstruirá usinas nucleares destruídas ‘com maior capacidade’

O Irã anunciou no último domingo, 2 de novembro, que irá reconstruir suas instalações nucleares destruídas pelos bombardeios de Estados Unidos e Israel...