Morre Giorgio Armani, fundador da marca Armani, aos 91 anos

Publicado:

O renomado estilista italiano Giorgio Armani faleceu nesta quinta-feira (4), aos 91 anos. A informação foi confirmada pela casa de moda que fundou.

Em um comunicado, o Grupo Armani expressou sua tristeza pela perda, mas não divulgou a causa do falecimento. “Com infinita tristeza, anunciamos o falecimento de nosso criador e incansável força motriz: Giorgio Armani,” disseram.

Armani enfrentava problemas de saúde nos últimos meses e, pela primeira vez em sua carreira, não participou do desfile da Semana de Moda Masculina de Milão, realizado em junho.

Uma câmara funerária será montada entre sábado (6) e domingo (7), permitindo que os moradores se despacem do estilista. Um funeral privado está previsto para ocorrer logo em seguida.

Essa é uma perda significativa para o mundo da moda. O que você acha do legado de Giorgio Armani? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confusão entre dirigente e jogadores marca jogo da Série B do DF

O futebol do Distrito Federal é repleto de histórias, que vão da superação à confusão. Neste sábado (6/9), o Riacho City viveu um...

Policial rodoviário federal morre atropelado quando retirava animais da pista em Paulo Afonso

Um policial rodoviário federal faleceu após ser atropelado por um carro enquanto realizava seu trabalho na BR-110, em Paulo Afonso, na divisa da...

Conselheiro de Trump chama Moraes de “ditador” e convoca para ato

Jason Miller, conselheiro principal da campanha de Donald Trump para as eleições presidenciais de 2024, chamou Alexandre de Moraes de "ditador" em suas...