Morre Giorgio Armani, fundador da marca Armani, aos 91 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O renomado estilista italiano Giorgio Armani faleceu nesta quinta-feira (4), aos 91 anos. A informação foi confirmada pela casa de moda que fundou.

Em um comunicado, o Grupo Armani expressou sua tristeza pela perda, mas não divulgou a causa do falecimento. “Com infinita tristeza, anunciamos o falecimento de nosso criador e incansável força motriz: Giorgio Armani,” disseram.

Armani enfrentava problemas de saúde nos últimos meses e, pela primeira vez em sua carreira, não participou do desfile da Semana de Moda Masculina de Milão, realizado em junho.

Uma câmara funerária será montada entre sábado (6) e domingo (7), permitindo que os moradores se despacem do estilista. Um funeral privado está previsto para ocorrer logo em seguida.

Essa é uma perda significativa para o mundo da moda. O que você acha do legado de Giorgio Armani? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula defende fim da escala 6×1 e exalta “vitória” sobre tarifas de Trump

O presidente Lula, no tradicional pronunciamento de Natal transmitido na noite de 24 de dezembro, consolidou as...

Criança de 4 anos morre afogada em piscina de clube esportivo em SP

Uma criança de 4 anos morreu afogada na piscina do Centro Esportivo Lapa, também conhecido como Pelezão, na zona...

STF declara inconstitucionalidade de IPVA sobre aviões e barcos no Ceará; entenda a decisão unânime

STF declara, por unanimidade, a inconstitucionalidade de dispositivos da legislação do Ceará que previam o IPVA para aeronaves e embarcações, reafirmando a jurisprudência...