Na última quarta-feira (3), o Green Day se apresentou no Estádio de Huracán, em Buenos Aires, como parte da preparação para o festival The Town, que acontece em São Paulo. O vocalista Billie Joe Armstrong teve uma interação divertida com o público ao receber uma bandeira da Argentina que trazia a imagem de Lionel Messi, mas com uma reinterpretação inusitada: em vez da taça da Copa do Mundo, Messi aparece beijando a icônica mão com granada, símbolo da banda.
Armstrong levantou a bandeira e fez uma piada, dizendo: “Messi, você precisa sair da Flórida agora”, o que gerou risadas na plateia. Essa fala também foi vista como uma crítica às políticas migratórias dos Estados Unidos, que têm impactado os cidadãos latinos.
Além do show, a banda aproveitou a estadia na capital argentina para fazer um passeio pelo famoso Cemitério da Recoleta. O baixista Mike Dirnt compartilhou um momento autêntico em suas redes sociais, onde ele saboreava um choripán, um prato típico argentino.
O Green Day se apresenta como atração principal do The Town no próximo domingo (7), no Autódromo de Interlagos. Eles também têm um show marcado em Curitiba, no dia 12. Vale ressaltar que o concerto que aconteceria no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, foi cancelado devido a um conflito de agenda com as quartas de final da Copa do Brasil.
Confira o vídeo
Green Day abraçou bandeira do Messi em show na Argentina. pic.twitter.com/upK084IWm5
E você, o que achou dessa interação do Green Day com Messi? Deixe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook