PREVISÃO DO TEMPO: sexta-feira (5) com pancadas de chuva no Sul

Publicado:

A previsão do tempo para esta sexta-feira (5) indica que o céu estará nublado, com pancadas de chuva e trovoadas em todo o estado de Santa Catarina. As chuvas também atingirão as regiões oeste, sudoeste, centro-sul, sudeste paranaense, a área metropolitana de Curitiba, além do noroeste e nordeste do Rio Grande do Sul. Há ainda possibilidade de geadas em outras partes do Rio Grande do Sul.

Durante a tarde, as chuvas se intensificam nessas áreas, e há chances de precipitação nas demais regiões do Paraná. À noite, as chuvas devem continuar em Santa Catarina e Paraná, enquanto no noroeste gaúcho a precipitação é apenas uma possibilidade.

O Inemte alerta para baixas temperaturas em todas as regiões do Sul, além de advertir sobre tempestades no Rio Grande do Sul.

Entre as capitais, a mínima prevista é de 11°C em Porto Alegre, enquanto a máxima pode chegar a 21°C em Curitiba. A umidade do ar deve variar entre 40% e 80%.

Para mais informações, você pode conferir os dados no Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Como você está se preparando para as chuvas? Comente abaixo sua opinião ou compartilhe como o tempo está afetando sua rotina.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (8) ensolarada em grande parte do Centro-Oeste

Entre as capitais, Brasília deve registrar a menor temperatura do dia, com mínima prevista de 18°C. Já a máxima pode atingir até 40°C, em Cuiabá. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 70%.

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (8) sem chuvas em grande parte do Sudeste

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 15°C, em Belo Horizonte e Vitória. Já a máxima pode chegar a 28°C nas mesmas capitais. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 100%. 

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (8) com pancadas de chuva no Norte

Entre as capitais, a temperatura mínima deve chegar a 21°C, em Rio Branco. Já a máxima prevista é de 39°C, em Palmas. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.