Dupla é presa enquanto fazia homem de 71 anos refém em roubo de casa

Publicado:

Dois homens foram presos em flagrante no último sábado, 6 de setembro, em Campinas, interior de São Paulo. Eles estavam fazendo um homem de 71 anos refém durante um roubo à residência na Rua Amadeu Martins, no Jardim Bandeirantes.

Segundo informações policiais, os suspeitos, identificados como Gabriel Victor Neves de Morais e Fernando Paulino Farias do Nascimento Damazio, abordaram a vítima quando ela estava no portão de casa. Anunciando o roubo, os assaltantes amarraram o homem com gravatas e tentaram levar duas caminhonetes, uma televisão, um celular e oito ferramentas elétricas. Gabriel estava armado com um simulacro de arma de fogo.

Uma testemunha presenciou a cena e acionou a Polícia Militar, que rapidamente se deslocou até o local.

Prisão e investigação

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram Gabriel Victor dentro do imóvel e Fernando Paulino nas proximidades. Com Gabriel, foram apreendidos o simulacro de arma e R$ 277,00. Já com Fernando, os policiais encontraram a chave de uma das caminhonetes e um veículo usado pela dupla para chegar ao local do crime.

Os dois homens foram levados ao 3º Distrito Policial de Campinas, onde foram presos em flagrante. O caso foi registrado como roubo à residência. Os bens que tentaram roubar, incluindo as caminhonetes e as ferramentas, foram devolvidos ao proprietário.

Sua opinião é importante! O que você acha das ações da polícia nesse caso? Comente abaixo e compartilhe seu ponto de vista.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB-BA exibe bandeira LGBTQIAPN+ na fachada durante setembro

A fachada da sede da OAB Bahia, na Rua Portão da Piedade, está decorada com a nova bandeira LGBTQIAPN+, também chamada de bandeira...

Ministério Público questiona no TJ-BA aquisição de terras por estrangeiro no litoral baiano

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) está investigando a compra de terras no município de Mata de São João por um estrangeiro. O...

Leo Lins debocha da Justiça e cita Hytalo Santos em novo show

Condenado em junho a 8 anos e 3 meses de prisão por piadas preconceituosas, Leo Lins continua em liberdade enquanto recorre de sua...