Procurado por latrocínio em Minas Gerais é preso pela PM em Teixeira de Freitas

Publicado:

000adria

Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira (8), a Polícia Militar prendeu Adriano Pereira Soares, de 36 anos, no bairro Irmã Dulce. Ele era procurado pela Justiça de Minas Gerais por crimes como furto, roubo e latrocínio.

A prisão aconteceu por volta das 10h, quando a 87ª Companhia Independente de Polícia Militar estava em ronda na Rua Santa Luzia. Policiais avistaram Adriano em uma casa abandonada, consumindo crack.

Após a abordagem, a equipe consultou o Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP), que confirmou dois mandados de prisão preventiva emitidos pela 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Criminais da Comarca de Pitangui, em Minas Gerais.


Continua depois da publicidade


Adriano, natural de Teixeira de Freitas, foi levado à Delegacia Territorial de Polícia Civil. O delegado de plantão, Charlton Bortolini, formalizou as ordens judiciais. O acusado permanece detido, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Em entrevista, Adriano, conhecido como “Mineiro”, alegou que a prisão ocorreu por causa do seu uso de crack. Ele reconheceu ter cumprido pena por latrocínio em 2008, mas não estava ciente do mandado de prisão atual, afirmando que não cometeu mais crimes desde então. Adriano expressou arrependimento e disse que está disposto a enfrentar as consequências de seus atos.

E você, o que pensa sobre a situação de Adriano? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF vai discutir se lei ordinária pode definir responsável por ICMS em plataformas de venda

O Supremo Tribunal Federal (STF) está prestes a decidir se uma lei ordinária estadual pode determinar novas responsabilidades pelo recolhimento do ICMS. Essa...

Moraes vota pela condenação de Bolsonaro e afirma: “Não há dúvida de que houve tentativa de golpe”

O ministro Alexandre de Moraes, relator do caso na Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), votou a favor da condenação do ex-presidente...