Polícia encontra corpo esquartejado dentro de carro do cantor D4vd

Publicado:

Um corpo foi encontrado dentro de um carro registrado em nome de David Anthony Burke, conhecido artisticamente como D4vd, em Los Angeles. Segundo informações do TMZ, o corpo estava em pedaços e em estado avançado de decomposição.

A polícia descobriu a situação após receber relatos de um odor desagradável vindo do veículo, que estava estacionado em um pátio de reboque em Hollywood.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram os restos mortais dentro de uma sacola, no porta-malas do carro. O caso está sendo investigado como uma morte suspeita.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima. O veículo foi registrado em 2023, no Texas, em nome do artista de 20 anos.

Quem é D4vd

D4vd é um cantor e compositor nascido no Queens, Nova York. Ele ganhou notoriedade ao postar vídeos enquanto jogava Fortnite, sempre com uma música de fundo. Depois de enfrentar ameaças por violação de direitos autorais, começou a compor suas próprias músicas e lançou sucessos como “Here With Me” e “Romantic Homicide”. O artista já abriu shows da cantora SZA e atualmente está em turnê mundial.

Este trágico evento chama a atenção para a complexidade da vida de artistas jovens e os desafios que podem enfrentar. O que você acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

“`

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-prefeito e atual gestor de Ibicuí são alvos de ação por abuso de poder político em campanha eleitoral

O Ministério Público Eleitoral (MPE) da Bahia está investigando o ex-prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão de Assis,...

Lula diz que Bolsonaro sabe as “burrices” que fez: “Não é inocente”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manifestou novamente sobre o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Supremo Tribunal Federal....

Capitão da PM é condenado a cinco anos de prisão por receber propina para liberar festas ‘paredão’ em Santa Cruz Cabrália

Em Santa Cruz Cabrália, um capitão da Polícia Militar da Bahia foi condenado a cinco anos, um mês e 27 dias...