Material cedido ao Metrópoles

Um homem de 29 anos foi preso após morder e arrancar parte da orelha do companheiro, de 19 anos, em Brasília. O incidente ocorreu na manhã da última segunda-feira, 8 de setembro, e a vítima foi rapidamente levada ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) para atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, a equipe foi chamada para lidar com uma situação de perturbação no hospital. Ao chegar, encontraram o agressor detido pelos seguranças, aparentemente embriagado e tentado invadir o estacionamento do hospital.
Os policiais descobriram que o homem havia se envolvido em uma briga com seu parceiro, o que resultou na lesão severa. O agressor, ao ser abordado, se negou a fornecer informações pessoais e mostrou comportamento desrespeitoso com os policiais.
Ele foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, onde foram registradas as acusações de lesão corporal gravíssima, embriaguez ao volante, desacato, desobediência e recusa de identificação.
Esse caso chocante levanta questões sobre a violência nas relações. O que você pensa sobre esse tipo de comportamento? Compartilhe sua opinião nos comentários.
Comentários Facebook