Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para realizar procedimento

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou na quarta-feira (10) que o ex-presidente Jair Bolsonaro se desloque a um hospital para realizar um procedimento médico. A saída ocorrerá no domingo e será acompanhada por escolta policial.

Bolsonaro está em prisão domiciliar e necessita da permissão do ministro para deixar sua residência. Esta é a segunda vez em mais de um mês que ele solicita autorização por motivos de saúde.

O ministro também determinou que Bolsonaro apresente, em até 48 horas após o procedimento, um atestado de comparecimento à Suprema Corte, informando datas e horários dos atendimentos. Moraes ressaltou que, conforme sua decisão de agosto, todos os veículos que saírem do condomínio de Bolsonaro devem passar por vistoria policial.

O procedimento médico inclui a remoção de lesões na pele, como um nevo melanocítico do tronco (uma pinta) e uma neoplasia de comportamento incerto, que é um tumor que pode ser benigno ou maligno.

O tema gera muitas discussões e opiniões. O que você acha dessa autorização e do processo pelo qual Bolsonaro está passando? Compartilhe sua perspectiva nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Vince Zampella, cocriador de “Call of Duty”, morre em acidente de carro na Califórnia

Vince Zampella, um dos criadores da franquia Call of Duty e fundador da Respawn Entertainment, morreu em...

MG: detentos fogem de presídio com alvarás de soltura falsificados

Quatro presos fugiram do sistema prisional de Belo Horizonte (MG) após...

Criança de 9 anos morre eletrocutada após tocar em decoração natalina de praça no interior da Bahia

Uma criança de 9 anos morreu eletrocutada em Licínio de Almeida, no sudoeste da Bahia, ao tocar em uma réplica de trem que...