CRIME BRUTAL
Jovem foi atacado por 10 homens, após ser acusado de estuprar menina de 5 anos
12/09/2025 – 23:33 h | Atualizada em 12/09/2025 – 23:50

Adolescente morreu no dia em que completou 16 anos –
Um adolescente, de 16 anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), morreu após ser espancado por um grupo de cerca de 10 homens, na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na quinta-feira, 11, na Rua 5, no Residencial Neto Fernandes.
Yuri Gonçalves de Jesus foi retirado de dentro de casa e atacado com barras de madeira, ferro e pedras. Ele ainda foi levado ao Hospital Cristo Redentor, mas, morreu momentos depois, no mesmo dia em que completava 16 anos.
Tudo sobre Polícia em primeira mão!
O adolescente foi morto depois de supostamente abusar sexualmente de uma criança de 5 anos, que seria sua vizinha. O fato teria acontecido na noite da quarta-feira, 10. As informações foram apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia.
A menina havia desaparecido na quarta-feira, 10, sendo encontrada seminua por moradores. Levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi constatado que ela apresentava vermelhidão na genitália.
Apesar de um exame de corpo de delito não ter confirmado conjunção carnal, a Polícia Civil investiga a possibilidade de que a criança tenha sofrido estupro de vulnerável, uma vez que atos libidinosos ou outros crimes que ferem a dignidade sexual da vítima podem ter ocorrido.
Leia Também:
O delegado Irineu Alves Andrade, responsável pelas investigações, revelou que um inquérito foi aberto no Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam/Itapetinga) para apurar o suposto abuso sexual. Em nota, a Polícia Civil não confirmou se investiga o suposto abuso cometido por Yuri, mas afirmou que apura sua morte como lesão seguida de morte. Oitivas e diligências estão em andamento para localizar os suspeitos e esclarecer o caso.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Tags:
Siga nossas redes
Facebook Comments