Após procedimento médico, Bolsonaro é diagnosticado com anemia e pneumonia residual

Publicado:

O boletim médico do ex-presidente Jair Bolsonaro revelou que ele foi diagnosticado com anemia e pneumonia residual. A condição segue um procedimento médico recente. Bolsonaro também enfrenta questões de saúde como hipertensão arterial e refluxo gastroesofágico, conforme destaca o jornal O Globo.

Ele deixou a prisão domiciliar na manhã deste domingo (14) para realizar exames e outros procedimentos médicos em um hospital de Brasília. Esse traslado gerou polêmica, especialmente pela segurança envolvida, que foi criticada por seu filho, Carlos Bolsonaro.

Carlos descreveu o esquema de segurança como excessivo, mencionando que um comboio com mais de 20 homens armados de fuzis e mais de 10 veículos batedores deslocava-se em baixa velocidade, o que buscava, segundo ele, promover a humilhação do ex-presidente.

O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF começa a julgar inclusão de intervalo do recreio na jornada de trabalho dos professores

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou, na última quinta-feira, o julgamento...

VÍDEO: Carro bate em poste e causa acidente na Avenida Paralela

Um carro colidiu com um poste na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela, na tarde desta quinta-feira (13), em Salvador. O acidente...

Curi sobre megaoperação contra o CV: “Moradores estão pedindo mais”

O secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Felipe Curi, revelou em entrevista ao Metrópoles que os moradores estão pedindo mais ações...