Homem é preso acusado de agredir ex-mulher e atear fogo em casa após não aceitar fim do relacionamento no sudoeste baiano

Publicado:

Um homem foi preso em Cordeiros, no sudoeste da Bahia, neste sábado (13), após agredir sua ex-companheira e incendiar a casa dela. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) em Cândido Sales. O homem, insatisfeito com o término do relacionamento, não apenas agrediu a mulher, mas também foi encontrado portando drogas no momento da detenção.

De acordo com informações da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o agressor desferiu socos na vítima e a ameaçou. Ao ser atendida, a mulher apresentava escoriações e marcas visíveis de violência no rosto.

Enquanto a polícia procurava pelo acusado, a mulher ligou novamente, informando que sua casa, localizada na Fazenda Inhaúmas, havia sido incendiada. A equipe encontrou o imóvel parcialmente destruído pelo fogo.

Com as informações da vítima em mãos, os policiais seguiram nas buscas e conseguiram localizar o suspeito em uma motocicleta. Durante a abordagem, foram encontrados oito pinos de cocaína com ele.

O homem foi preso e levado, junto com as drogas apreendidas, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) em Vitória da Conquista. A mulher recebeu atendimento médico e foi encaminhada para um local seguro.

Esse caso destaca a importância de medidas de proteção para vítimas de violência doméstica. O que você acha sobre a prevenção desse tipo de crime? Compartilhe suas ideias nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo da Bahia retira dois projetos de lei da AL-BA para ajustes técnicos

Na última segunda-feira, 15, o Governo da Bahia fez um pedido à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) para retirar dois Projetos de Lei...

Goleadas marcam a quarta rodada do Baianão Feminino 2025

A quarta rodada do Campeonato Baiano Feminino 2025, que aconteceu no último fim de semana, apresentou três goleadas impressionantes. O Atlético de Alagoinhas,...

Cantor baiano denuncia agressões policiais contra moradores em festa popular; veja vídeo

O cantor de pagode Oh Polêmico usou suas redes sociais para relatar agresões policiais durante a Lavagem do Coroado, que ocorreu neste domingo...