A estreia de A Fazenda 17, ocorrida na noite de segunda-feira, ainda gera repercussões nas redes sociais. Entre os comentários sobre o reality rural da Record, a reação de Raquel Brito, ex-peoa e irmã de Davi Brito, campeão do BBB24, se destacou.
Raquel comentou sobre a presença de Tàmires Assîs, sua ex-cunhada, entre os participantes desta temporada. Em um post no X (antigo Twitter), ela expressou: “Só o que me faltava. Tomara que minha família tenha paz. Espero que essa Fazenda traga barulho lá e paz aqui fora.”
Indireta?
Muitos internautas repercutiram a declaração de Raquel. Um usuário perguntou: “Cadê o Davi em casa chorando?”. Outro desafiou: “Não quis ser famosa? Aguenta, mulher.” A reação foi de várias outras pessoas, que insinuaram que ela queria gerar polêmica ao falar sobre a situação.
Após a repercussão, Raquel voltou a declarar: “Kkkkkk não tem indireta para ninguém, mores. Eu só tô pedindo mais um tempo de paz.”
Tàmires Assîs e Davi Brito iniciaram um relacionamento em julho, mas logo terminou em meio a polêmicas, incluindo denúncias de ameaças feitas por Davi, que utilizou fotos de um revólver para corroborar suas afirmações.
Um dos infiltrados
A Fazenda 17 estreou com 26 participantes, sendo 24 peões e dois infiltrados, um homem e uma mulher. A coluna Fábia Oliveira revelou que Carol Lekker, Miss Bumbum e ex-participante de A Grande Conquista, é uma das infiltradas.
Os infiltrados entrarão como peões comuns e, no primeiro domingo de confinamento, os participantes deverão descobrir quem é o “invisível”. Se a identidade do infiltrado for revelada, ele deixará o programa com um prêmio de R$ 30 mil. Caso não seja descoberto, ele poderá faturar R$ 100 mil e continuar no jogo, disputando o prêmio principal.
O que você acha da participação de Tàmires em A Fazenda e da reação de Raquel? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!
“`
Facebook Comments