Homem que matou ex-nora após esfaquear e atropelar vítima em Irecê é preso no interior de São Paulo

Publicado:

Um homem de 55 anos, identificado como Fábio, foi preso nesta terça-feira (16) em Itapeva, São Paulo, acusado de assassinar a ex-nora de 30 anos, Yasmin Andrade Pinheiro, em Irecê, na Bahia. O crime ocorreu no dia 10 de abril, no bairro Recanto das Árvores, onde Fábio também feriu o filho de Yasmin, um adolescente de 13 anos.

O ato violento foi captado por câmeras de segurança. Após esfaquear Yasmin e o filho, o homem atropelou a mulher durante a fuga. Yasmin não sobreviveu aos ferimentos, enquanto seu filho conseguiu se recuperar após atendimento no Hospital Regional de Irecê.

Após o feminicídio, Fábio fugiu em um veículo Fiat Strada. A polícia da Bahia, em colaboração com a 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), iniciou as buscas e conseguiu localizar o suspeito em São Paulo.

A prisão foi realizada com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, através do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). O homem agora enfrentará acusações de feminicídio qualificado e tentativa de homicídio no sistema prisional da Bahia.

Essa trágica circunstância levanta a necessidade de refletir sobre a violência de gênero em nossa sociedade. Qual é a sua opinião sobre o tema? Compartilhe seus pensamentos nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por estupro de enteada com deficiência intelectual em festa em Ribeira do Pombal

Um homem de 38 anos foi detido na madrugada de sábado, dia 12, durante uma festa em Ribeira do Pombal, no nordeste da...

Homem com três mandados de prisão é detido em Santo Antônio de Jesus

Um homem de 23 anos foi preso neste domingo em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. A prisão ocorreu durante uma operação...

Jovem de 18 anos é executado dentro de casa em Ipiaú; duas mulheres foram baleadas

Na noite deste sábado (11), um jovem de 18 anos, identificado como Carlos César Andrade, conhecido como "Kinho", foi morto a...