Culpa de Trump? Anitta explica mudança dos EUA para o Brasil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


MUDANÇA

A cantora explicou o verdadeiro motivo por trás da sua decisão

Franciely Gomes

A artista voltou aos seu país de origem

A artista voltou ao seu país de origem –

Anitta terminou com os boatos e compartilhou o verdadeiro motivo de sua mudança dos Estados Unidos para o Brasil. De volta ao seu país natal, a cantora afirmou que esse processo foi gradativo.

“A decisão de voltar para o Brasil partiu primeiro da minha nova casa espetacular. Estou tão bem aqui que não consigo pensar em sair. É claro que isso ajudou, mas o principal foi a busca pelo autoconhecimento e a saúde mental”, comentou durante uma coletiva de imprensa.

Ela também destacou que aprendeu a valorizar mais seu tempo com a família e os amigos, dando menos atenção ao trabalho. “Perdi aquela sede de sucesso que eu tinha. Fui me analisando e cuidando da minha saúde mental, e agora só quero fazer o que realmente gosto”, revelou.

“No meu dia a dia, me sinto mais feliz podendo dizer: ‘Oi, mãe, vamos almoçar hoje?’ ou ‘Oi, pai, amanhã vamos fazer algo juntos?’ Essa conexão que eu não tinha lá fora, onde tudo era focado no trabalho”, completou.

Sem influência de Trump

Durante a conversa, Anitta mencionou que tirou um ano sabático para se redescobrir. Reforçou que sua mudança não tem relação com a política e a presidência de Donald Trump nos Estados Unidos.

“Tirei um ano para aproveitar a vida, algo que nunca tinha feito antes. Estou descobrindo muitas coisas sobre mim mesma. Não tem nada a ver com o momento político do país”, afirmou.

“Acho que não faz sentido se ressentir de um país inteiro por causa de uma situação política. Existe uma cultura rica e uma população que me acolheu, onde realizei vários projetos e abri muitas portas”, concluiu.

O que você acha da decisão de Anitta de voltar ao Brasil? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drones fazem Aeroporto de Guarulhos ser fechado por duas horas

Meta descrição: Drones sobrevoaram o Aeroporto de Guarulhos, levando ao fechamento por duas horas. Voos foram redirecionados e cancelados; polícia e COE agiram...

Bombeiros de SP vão até Manaus para auxiliar nas buscas de naufrágio

Governo de São Paulo enviou o Grupamento de Bombeiros Marítimo, o GBMar, para apoiar as buscas subaquáticas do naufrágio da embarcação Lima de...

Viúvo de professora que morreu após aula de natação recebe alta

Vinicius de Oliveira, viúvo da professora Juliana Faustino Bassetto, recebeu alta neste domingo, 15 de fevereiro de 2026, após permanecer internado em estado...