Vôlei: morre Maria Ângela Rezende, mãe do técnico Bernardinho

Publicado:

Maria Ângela Rezende
Maria Ângela Rezende

Maria Ângela Rezende, mãe do renomado técnico de vôlei Bernardinho e avó do jogador Bruninho, faleceu na quarta-feira, 17 de setembro, aos 90 anos. O falecimento foi anunciado nas redes sociais da família durante a noite. Na mesma data, a Seleção Masculina de Vôlei enfrentou a Sérvia em um jogo importante da fase de grupos.

Bernardinho compartilhou sua tristeza em seu Instagram, expressando sua gratidão pelos mais de 60 anos de amor e dedicação. Ele escreveu: “Muito triste por estar longe e não poder me despedir de você mãe, mas com o coração repleto de gratidão por ter tido seu amor, seu carinho e dedicação por mais de 60 anos. Descanse em paz, te amo mãe”.

Bruninho também homenageou sua avó em uma postagem com fotos memoráveis. Ele destacou a alegria e o amor que Maria Ângela proporcionou à família, escrevendo: “Hoje nos despedimos de alguém muito especial pra nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor pra toda a família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza de nossas vidas ao teu lado: o TEMPO.”

Esse é um momento de luto para a família e os fãs de Bernardinho e do vôlei. O legado de amor e dedicação de Maria Ângela perdurará nas memórias daqueles que tiveram a sorte de conhecê-la. E você, como se sente em relação a essa perda? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista fica gravemente ferido em colisão entre duas motos

Na noite deste sábado, 15 de novembro, um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou um motociclista ferido na Quadra 405, área especial do...

Brasil e Moçambique celebram 50 anos de relações diplomáticas com visita de Lula ao país africano

Neste sábado, 15 de novembro, Brasil e Moçambique comemoram cinco décadas de relações diplomáticas. Essa parceria é...