Filipe Ret é denunciado ao Ministério Público após pedir liberdade a Oruam em show

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O show de Filipe Ret no festival The Town, realizado em São Paulo no início de setembro, gerou uma grande polêmica. O cantor foi alvo de uma denúncia ao Ministério Público de São Paulo (MPSP).

A vereadora Amanda Vettorazzo (União Brasil/SP) apresentou a denúncia após Filipe Ret pedir a liberdade do rapper Oruam, que está preso desde o final de julho.

Segundo informações do portal LeoDias, a parlamentar afirmou que é “inadmissível” usar um espaço público para defender alguém vinculado a atividades criminosas.

“Bandido tem que estar preso e não podemos admitir que festivais sejam palanque para enaltecer vagabundo. Por isso, entrei com uma representação no Ministério Público contra o Filipe Ret”, disse Vettorazzo.

Oruam enfrenta várias acusações, incluindo associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.

E você, o que pensa sobre esse assunto? Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF julga constitucional pena de disponibilidade para magistrados e define regras para reaproveitamento na função

STF encerrou, em 15 de dezembro, o julgamento que reconheceu, por unanimidade, a constitucionalidade da pena de disponibilidade para juízes, prevista na Loman....

Sargento da PM é sequestrado em Fazenda Coutos e mobiliza operações no Subúrbio de Salvador

Um sargento da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi sequestrado na noite deste domingo (28) em Teotônio Vilela, no bairro Fazenda Coutos, subúrbio...

Senadora faz compras em loja de luxo nos EUA com lobista enrolado

Relatora da CPI das Bets no Senado, Soraya Thronicke (Podemos-MS) foi flagrada fazendo compras ao lado do lobista Silvio Assis em uma loja...