Na tarde desta segunda-feira, 22 de setembro, duas adolescentes de 15 anos, identificadas como Emilly Thauany da Silva Vieira e Maria Eduarda de Oliveira, perderam a vida após serem atropeladas na rodovia BR-369, em Cascavel, Paraná. O acidente ocorreu no km 505 e envolveu uma caminhonete.
Testemunhas relataram que as jovens estavam de mãos dadas no momento do impacto. Ambas eram menores aprendizes em uma fábrica nas proximidades e morreram imediatamente. O motorista do veículo fez o teste do bafômetro, que deu negativo para álcool.
Impacto na Educação Local
Emilly era estudante do Colégio Estadual Padre Pedro Canísio Henz e envolvida em atividades na Assembleia de Deus Missão Jardim Veneza, onde ajudava no departamento infantil. Maria Eduarda estudava no Colégio Estadual Cívico-Militar Olivo Fracaro. O Núcleo Regional de Educação de Cascavel expressou seu pesar pela perda das estudantes.
O velório de Emilly ocorrerá nesta terça-feira, 23 de setembro, na Capela do Cascavel Velho, com sepultamento às 16h no Cemitério Guarujá. Maria Eduarda será velada na capela do próprio cemitério, onde será sepultada às 16h30.
O acidente não causou bloqueio total na rodovia, com o tráfego sendo desviado para a via lateral. As causas do atropelamento serão investigadas pela Polícia Científica, que irá elaborar um laudo sobre o ocorrido.
Essa tragédia deixou a cidade em luto. O que você acha que poderia ser feito para aumentar a segurança nas estradas? Compartilhe suas opiniões nos comentários.
Compartilhe esse artigo:
Facebook Comments