La Liga: com gol de Vini Jr., Real Madrid goleia e segue na liderança

Publicado:

Na 6ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visitou o Levante e conquistou uma vitória impressionante por 4 a 1, nesta terça-feira (23/9). Vinícius Júnior, um dos destaques da partida, abriu o placar, ao lado de Mbappé e Mastantuono. Com este resultado, o Real Madrid se mantém na liderança de La Liga, somando 18 pontos.

A goleada começou a ser construída aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Vinícius Júnior recebeu a bola dentro da área e finalizou de trivela, colocando a bola no canto direito do goleiro Mathew Ryan, que não conseguiu reagir.

? | GOLAÇO DO VINÍCIUS JÚNIOR!!!

WHAT A TRIVELA FINISH TO GIVE REAL MADRID THE LEAD! THIS IS THE VINI WE KNOW! ? pic.twitter.com/KN7EYFsph2

— Ginga Bonito ?? (@GingaBonitoHub) September 23, 2025

Ainda na primeira etapa, o jogador Franco Mastantuono ampliou a vantagem para os visitantes. Embora o Levante tenha conseguido reduzir a diferença com um gol de Etta Eyong no segundo tempo, Mbappé rapidamente marcou duas vezes em apenas três minutos, selando a vitória em 4 a 1.

O Real Madrid retorna aos gramados no próximo sábado (27/9), enfrentando o Atlético de Madrid no Estádio Riyadh Air Metropolitano, às 11h15 (horário de Brasília). O Levante, por sua vez, visitará o Getafe no mesmo dia, às 9h.

O que você achou da performance do Real Madrid? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre a partida!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Virginia fala sobre saudade de Vini Jr.: “Longe um do outro”

A influenciadora Virginia Fonseca, atualmente no Brasil, compartilha sua saudade do namorado Vini Jr., que está em Madrid. Durante sua participação na maratona...

Motoristas são autuados em blitz de fim de ano. Entenda a operação

Neste sábado, 8 de novembro, onze motoristas foram autuados em uma...

Rio sob investigação: o que vem após as 121 mortes na megaoperação

A megaoperação deflagrada contra o Comando Vermelho no dia 28 de outubro se tornou a mais letal da história do Rio de Janeiro....