Na noite desta quarta-feira (24), o Bahia enfrentou o Vasco em São Januário, resultando em mais uma derrota para a equipe tricolor. O goleiro Ronaldo não hesitou em apontar a arbitragem como um fator decisivo na partida, válida pela 16ª rodada do Brasileirão.
Em uma entrevista na beira do campo, Cristiano Ronaldo criticou a atuação do árbitro João Vitor Gobi. O goleiro acredita que ele não tinha a experiência necessária para um jogo de alta pressão como aquele.
“O árbitro era inexperiente para a situação da partida. Faltou padrão na arbitragem. Ele expulsou Jean Lucas por uma cotovelada, mas deixou passar lances semelhantes com Juba e Gilberto. O VAR nem foi acionado para análise”, reclamou Ronaldo.
Embora tenha reconhecido que a expulsão de Jean Lucas foi correta, Ronaldo salientou que outros acontecimentos na partida influenciaram a virada do Vasco.
“Fizemos uma boa partida até a expulsão. Infelizmente, com um a menos e a torcida do Vasco apoiando, eles conseguiram empatar numa jogada que desviou e mudou o curso do jogo”, afirmou.
Apesar das críticas, o goleiro ressaltou a importância de seguir em frente e focar no próximo desafio.
“Precisamos mudar essa chave. Já são alguns jogos sem vencer. Se Deus quiser, será diferente contra o Palmeiras. Vamos lutar por uma grande partida e superar essa fase ruim”, completou.
O Bahia, que não vence no Brasileirão há um mês, voltará a campo neste domingo (28), às 16h, contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada.
O que você achou da análise do goleiro? Acha que a arbitragem realmente influenciou no resultado? Compartilhe sua opinião!
Facebook Comments