Suspeito de homicídio em fazenda de Itagimirim se entrega à Polícia Civil

Publicado:

zzzzzzzzzzzzzzzzzaledddlllo

Itagimirim: Um homem, de 24 anos, se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (24), após ser suspeito de homicídio em uma discussão na zona rural da cidade. Ele é acusado de matar Alessandro Gouveia da Costa, de 28 anos, durante um desentendimento na Fazenda Dois Irmãos, no sábado (20).

Segundo as investigações, o agressor golpeou a vítima com uma faca, que morreu no local. Após o crime, ele fugiu e permaneceu escondido até se entregar na Delegacia de Eunápolis, acompanhado de familiares. Ao se apresentar, um mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça foi cumprido.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime, explicando que a briga começou na cozinha da fazenda. Testemunhas e exames periciais corroboraram sua versão.

O inquérito reuniu provas materiais e depoimentos de pessoas que estavam presentes, levando a Justiça a determinar sua prisão preventiva devido ao risco de fuga.

Após todos os procedimentos legais, o homem será encaminhado ao Conjunto Penal de Eunápolis, onde ficará à disposição da Justiça para responder por homicídio qualificado.

O que você pensa sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeitos de matar dois vizinhos são identificados um mês após o crime

Em Porto Seguro, na Bahia, a Polícia Civil identificou os suspeitos de assassinar dois vizinhos em agosto. Os homens,...

PRF prende motorista por embriaguez ao volante no trevo de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas viveu mais um episódio de insegurança nas estradas nesta segunda-feira (22). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista por...

Ex-companheiro suspeito de matar jovem a tiros dentro de casa é preso

Salvador: O homem suspeito de ter assassinado a ex-companheira a tiros no bairro do IAPI se apresentou na segunda-feira (22) no Departamento de...