Saiba como ficaram os corpos das argentinas após execução brutal

Publicado:

O caso das jovens Brenda Castillo, 20 anos, Morena Verri, 20, e Lara Gutiérrez, 15, chocou a Argentina. As vítimas foram encontradas em Florencio Varela, Buenos Aires, na última quarta-feira, 24 de setembro, cinco dias após seu desaparecimento.

Os detalhes do crime revelam uma brutalidade alarmante. As jovens apresentavam marcas de violência, sendo Lara, a mais nova, a que sofreu mais torturas. Brenda, que tinha uma criança pequena, foi encontrada com uma facada no pescoço e sinais de espancamento. O laudo pericial indica que ela foi morta após um golpe que esmagou seu rosto, seguido por uma abertura do abdomen.

A situação de Lara é ainda mais trágica. Antes de ser assassinada, ela teve os cinco dedos da mão esquerda amputados e um pedaço da orelha arrancado. No caso de Morena, encontraram uma marca de esfaqueamento no pescoço e evidências de espancamento. O perícia apontou que sua morte ocorreu após o pescoço ser quebrado.

A polícia argentina encontrou os corpos desmembrados, escondidos em sacos de lixo e enterrados no subsolo do imóvel.

Um detalhe que revoltou o país inteiro é que a sessão de horror foi gravada e transmitida ao vivo em um grupo fechado do Instagram, que contava com 45 pessoas.

Este caso deixou a região em estado de choque e levanta questões urgentes sobre a segurança e a violência contra jovens. O que você pensa sobre esse caso? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF forma maioria para contra “Lei Rosemberg Pinto”, que limitava ação do TCM em desvios de verba pública na Bahia

O plenário virtual do Supremo Tribunal Federal (STF) se posicionou contra a constitucionalidade da Lei 14.460/2022, conhecida como "Lei Rosemberg Pinto". Esta legislação...

Fuzil 5,56 é apreendido pela PM no bairro de Castelo Branco, em Salvador

Policiais militares da 47ª CIPM apreenderam um fuzil de calibre restrito na localidade conhecida como Moscow II, em Castelo Branco, nesta quinta-feira (25). Durante...

Polícia prende quadrilha especializada em roubos de Hilux e SW4 em MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul desarticulou uma quadrilha que atuava no furto de caminhonetes Hilux e SW4 em Campo Grande....