Professor de jiu-jitsu é preso em Salvador suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes

Publicado:

Um professor de jiu-jitsu de 43 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (26) no bairro de Ondina, em Salvador. Ele é suspeito de abusos sexuais contra crianças e adolescentes. A prisão ocorreu graças a um mandado expedido pela 1ª Vara de Garantias da capital, cumprido por equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

As investigações revelaram que o homem utilizava sua posição como instrutor de uma academia de artes marciais para cometer os abusos. As denúncias, feitas por responsáveis das vítimas, relatam toques inadequados e tentativas de práticas sexuais indevidas no espaço de treino.

A operação contou com o suporte do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e faz parte da “Operação Brilho do Amanhã”, que visa combater crimes sexuais contra crianças e adolescentes, tanto em ambientes físicos quanto digitais.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a unidade policial, onde passou por exames de corpo de delito e permanece sob custódia, à disposição da Justiça.

Esse caso traz à tona a importância de estarmos atentos ao que acontece ao nosso redor, especialmente em ambientes onde crianças e adolescentes estão envolvidos. O que você pensa sobre essa situação? Deixe seu comentário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padre que fez comentário sobre fé de Preta Gil não será indiciado, afirma polícia da Paraíba

O padre Danilo César, da Paróquia de Areial, na Paraíba, não será indiciado por intolerância religiosa após...

Mensagens obtidas pelo Congresso dos EUA indicam que Trump tinha conhecimento sobre crimes de Jeffrey Epstein

Recentemente, democratas do Congresso dos EUA divulgaram e-mails que indicam que o presidente Donald Trump teria passado um tempo significativo na casa de...

Relembre o caso do menino Miguel Otávio, citado em O Agente Secreto

Uma cena do filme O Agente Secreto, a aposta do Brasil para o Oscar 2025, faz referência ao trágico caso de Miguel Otávio,...