Superior Tribunal de Justiça manda soltar o rapper Oruam

Publicado:

O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, foi libertado após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta sexta-feira (26). O ministro Joel Ilan Paciornik atendeu ao pedido de soltura da defesa do artista, que estava preso desde julho em uma penitenciária na zona oeste do Rio de Janeiro.

Oruam está sendo investigado pela polícia do Rio de Janeiro sob várias acusações, incluindo associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal. Ele e outros envolvidos tentaram impedir a polícia de cumprir um mandado de busca e apreensão relacionado a um adolescente que, supostamente, atuava como segurança de membros da facção criminosa Comando Vermelho.

Importante destacar que Oruam é filho de Mário dos Santos Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP, que cumpre pena em uma penitenciária federal.

O que você pensa sobre essa decisão? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mariah Carey lança álbum ‘Here For It All’ após intervalo de sete anos sem novidades

Na madrugada de sexta-feira (26), Mariah Carey surpreendeu seus fãs com o lançamento do seu 16º álbum de estúdio, Here For It All,...

Ex-ator de ‘Doctor Who’ é preso em Londres

Noel Clarke, conhecido por interpretar Mickey Smith em Doctor Who, foi preso em sua residência em Kensington, Londres, após a polícia realizar uma...