Mulher é morta a facadas após briga no Bairro Luís Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Teixeira de Freitas registrou um crime violento na noite da última sexta-feira, 26 de setembro. Uma mulher de 57 anos, identificada como Flávia Marques Teixeira, foi assassinada a facadas no Bairro Luís Eduardo Magalhães, em via pública, por volta das 22h. Este é o terceiro homicídio na cidade em apenas três dias.

No local, a polícia encontrou o corpo da vítima com múltiplas perfurações. Junto a Flávia, foi recuperada uma pedra de crack. O suspeito do crime foi identificado como “Gegê”, de 23 anos, que já enfrentava um processo por homicídio. Segundo a filha de Flávia, ele e mais dois homens se aproximaram da casa, e o primeiro ataque foi direcionado a ela, usando um golpe conhecido como “mata-leão”, deixando-a quase inconsciente.

Após atacar a jovem, “Gegê” golpeou Flávia várias vezes com uma faca enquanto ela tentava proteger a filha. A mulher não sobreviveu ao ataque. A filha, ferida no braço, recebeu atendimento do SAMU e foi levada ao Hospital Estadual Costa das Baleias.

Na ocasião, “Gegê” estava no velório de seu irmão, Marcos Souza Pereira, que havia sido assassinado na noite anterior, também no Bairro Luís Eduardo Magalhães. O velório ocorria em uma casa próxima.

As autoridades estão investigando o caso. O delegado e os peritos da Polícia Técnica realizaram a análise do local e transferiram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A faca utilizada no crime não foi encontrada. A motivação do assassinato ainda está sob investigação pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

O que você acha desse triste incidente? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir como podemos melhorar a segurança na nossa região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ataque a tiros deixa três pessoas mortas e uma ferida na Austrália

Uma tragédia de tiroteio atingiu a pequena Lake Cargelligo, no estado de Nova Gales do Sul (NSW), na Austrália, uma cidade com cerca...

Polícia prende idoso de 79 anos por agredir e manter companheira em cárcere privado em Nova Viçosa

Nova Viçosa – Um homem de 79 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21) por agredir, ameaçar de morte e manter a...

PCDF recebe denúncia sobre morte em UTI após caso de técnicos

A fonoaudióloga Letícia Mendes, 32 anos, passou a questionar as circunstâncias da morte da mãe, Rosângela Mendes Ramos, aos 55 anos, ocorrida em...