O cantor Benito Antonio Martínez Ocasio, conhecido como Bad Bunny, foi anunciado como a atração do intervalo do Super Bowl LX, evento que acontecerá no dia 8 de fevereiro de 2026. A apresentação ocorrerá no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, casa do San Francisco 49ers. Com isso, ele se tornará o primeiro artista latino a se apresentar sozinho no Super Bowl.
Bad Bunny já havia participado do show do intervalo em 2020, ao lado de Shakira, Jennifer Lopez e J Balvin. Após sua apresentação, ele se apresentará no Brasil, com shows marcados para os dias 20 e 21 de fevereiro de 2026 no Allianz Parque, em São Paulo.
Carreira em ascensão
O artista ganhou notoriedade em 2018 com a música “I Like It”, de Cardi B e J Balvin. Desde então, sua popularidade só cresceu, especialmente após o álbum “Un Verano Sin Ti”, lançado em 2022, que foi o primeiro álbum em espanhol indicado ao Grammy de Melhor Álbum do Ano.
Seu trabalho mais recente, “Debí Tirar Más Fotos”, faz referências a Porto Rico e traz críticas às políticas dos Estados Unidos.
Bad Bunny também é conhecido por seu ativismo. Ele se posicionou contra as políticas anti-imigração dos EUA e, em uma declaração recente, disse que está relutante em levar sua turnê para o país devido ao receio da presença do Serviço de Imigração Americano (ICE) nas apresentações.
Recentemente, ele fez uma piada nas redes sociais sobre essa situação, mencionando que só faria um show nos Estados Unidos após conversar com sua equipe.
Além da música, Bad Bunny também entrou para o mundo da atuação com uma participação no filme “Um Maluco no Golfe 2”, ao lado do jogador Travis Kelce, do Kansas City Chiefs.
Veja o vídeo do anúncio
O que você acha da escolha de Bad Bunny para o Super Bowl? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!
Facebook Comments