Carlos atualiza estado de saúde de Bolsonaro após médico ser chamado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apaziguou os apoiadores do pai, ao relatar que a crise de saúde que ele enfrentou foi superada. O médico Cláudio Birolini foi chamado à residência do ex-presidente no Jardim Botânico, em Brasília, no início da noite de segunda-feira (29/9).

Carlos compartilhou em suas redes sociais: “Graças a Deus, mais essa crise passou e tudo volta ao controle diário. Sua reclamação é de rasgar o coração: ‘quem aguenta esses soluços ininterruptos? É de matar qualquer um de estafa!’ Obrigado a todos mais uma vez!”

O ex-presidente sofreu uma crise de soluços, acompanhada de quatro episódios de vômito, descritos como os mais intensos até o momento. A família considerou a possibilidade de levá-lo novamente ao hospital, mas a situação se estabilizou.

Esse episódio ocorreu poucas horas após Jair Bolsonaro receber o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e dois de seus filhos, Flávio e Jair Renan, para um almoço em seu condomínio, onde se encontra em prisão domiciliar.

Quais assuntos você deseja receber?











E você, o que acha da situação de saúde de Jair Bolsonaro? Compartilhe sua opinião nos comentários. Sua voz é importante!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reestruturação da PGE moderniza gestão da Procuradoria, afirma procuradora-geral

A Assembleia Legislativa aprovou o Projeto de Lei Complementar (PLC) que promove a reestruturação da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Segundo a procuradora-geral Bárbara,...

Projeto do pianista André Molinero leva o piano para ‘lugares onde ele nunca ia chegar’

O pianista Andr Molinero lança o projeto Piano em Movimento para levar música instrumental gratuita a escolas públicas e praças, com o objetivo...

PGR se manifesta a favor de semiaberto para o hacker Walter Delgatti

A Procuradoria-Geral da República (PGR) sinalizou, nesta segunda-feira (22/12), que é favorável à progressão de Walter Delgatti para o regime semiaberto. O posicionamento...