Como Casamento às Cegas 50+ virou caso de polícia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Reprodução/Netflix

Lucielma em Casamento às Cegas 50+ vestida de noiva - Metrópoles
Lucielma em Casamento às Cegas 50+ – Foto: Reprodução/Netflix

O clima em Casamento às Cegas 50+ esquentou e uma discussão entre participantes pode resultar em uma visita à delegacia. Luciana, que foi rejeitada por Mário Sérgio durante o programa, afirmou em uma live que está sendo perseguida por Lucielma, uma participante polêmica da temporada. Revoltada, ela disse que pretende registrar um boletim de ocorrência contra a ex-companheira.

Durante a transmissão, Luciana contou que Lucielma tem feito ligações incessantes de vários números. Ela descreveu a situação: “Ela é insuportável. Fica me ligando de milhares de telefones e eu estou bloqueando. Não sou amiga dela, até porque ela fez da minha vida um inferno, igual fez com o Mário”, desabafou.

O motivo dessa suposta perseguição seria um romance entre Luciana e Mário Roberto, o que Luciana nega. “Faz um ano e meio que estou solteira, vivendo a minha vida. Ela saiu dizendo que eu fiquei com o Mário, mas não fiquei. Dei selinho em vários, mas namoro não rolou”, explicou.

A situação se agrava, já que Lucielma admitiu, em um recente episódio do programa, que tentou contatar Mário Roberto várias vezes após deixá-lo no altar. Ela revelou ter usado diferentes números e até pediu ajuda de amigos para se reaproximar.

Em resposta às acusações, Lucielma manifestou-se nas redes sociais, mencionando que tem sido alvo de comentários ofensivos, até sobre sua família. Ela afirmou que não deixará que esse momento especial em sua vida seja perturbado por “motivos aleatórios”. “O reality já acabou e foi uma experiência enriquecedora. O que aconteceu lá, ficará lá. A vida continua aqui fora”, concluiu.

O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem embriagado tenta fugir com mulher sobre o capô, agride delegado e é preso em Mucuri

Mucuri: homem é preso após discussão de casal, embriaguez ao volante e agressão a delegado Um homem de 29 anos foi preso em flagrante...

Caso Epstein: Paris apura possíveis crimes relacionados a franceses

A Procuradoria de Paris anunciou neste sábado (14/2) a nomeação de magistrados responsáveis pela análise de provas que possam incriminar cidadãos franceses após...

SP: crescem casos de policiais civis envolvidos em violência doméstica

A Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo registrou 300 procedimentos instaurados entre 2022 e 2025 por violência doméstica atribuída a policiais civis....