Como Casamento às Cegas 50+ virou caso de polícia

Publicado:

Reprodução/Netflix

Lucielma em Casamento às Cegas 50+ vestida de noiva - Metrópoles
Lucielma em Casamento às Cegas 50+ – Foto: Reprodução/Netflix

O clima em Casamento às Cegas 50+ esquentou e uma discussão entre participantes pode resultar em uma visita à delegacia. Luciana, que foi rejeitada por Mário Sérgio durante o programa, afirmou em uma live que está sendo perseguida por Lucielma, uma participante polêmica da temporada. Revoltada, ela disse que pretende registrar um boletim de ocorrência contra a ex-companheira.

Durante a transmissão, Luciana contou que Lucielma tem feito ligações incessantes de vários números. Ela descreveu a situação: “Ela é insuportável. Fica me ligando de milhares de telefones e eu estou bloqueando. Não sou amiga dela, até porque ela fez da minha vida um inferno, igual fez com o Mário”, desabafou.

O motivo dessa suposta perseguição seria um romance entre Luciana e Mário Roberto, o que Luciana nega. “Faz um ano e meio que estou solteira, vivendo a minha vida. Ela saiu dizendo que eu fiquei com o Mário, mas não fiquei. Dei selinho em vários, mas namoro não rolou”, explicou.

A situação se agrava, já que Lucielma admitiu, em um recente episódio do programa, que tentou contatar Mário Roberto várias vezes após deixá-lo no altar. Ela revelou ter usado diferentes números e até pediu ajuda de amigos para se reaproximar.

Em resposta às acusações, Lucielma manifestou-se nas redes sociais, mencionando que tem sido alvo de comentários ofensivos, até sobre sua família. Ela afirmou que não deixará que esse momento especial em sua vida seja perturbado por “motivos aleatórios”. “O reality já acabou e foi uma experiência enriquecedora. O que aconteceu lá, ficará lá. A vida continua aqui fora”, concluiu.

O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Paralela deixa dois feridos

Um acidente ocorreu nesta segunda-feira (29) na Avenida Paralela, no sentido Aeroporto, em frente ao Posto Novo Horizonte. Segundo a Transalvador, o incidente envolveu...

A lei não pode distinguir entre presos de primeira e de segunda classe

Uma lenda antiga fala sobre o jornalista Roberto Marinho, criador do império das Organizações Globo. Ele supostamente dizia a seus subordinados: "Se um...

Ministro do STJ anula trecho de delação e cria risco de efeito cascata em ações contra lavagem de dinheiro

O ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), anulou um trecho da delação premiada de um advogado envolvido na...