Reprodução / @ocorrencias_policiais

Policiais civis da 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina prenderam um dos assassinos contratados para matar Cícero Dionísio da Silva, de 65 anos. Luís Carlos Lima, um dos executores do crime a mando da ex-esposa, foi capturado na sexta-feira (26/9) em Planaltina de Goiás.
A ex-mulher da vítima, Regina de Fátima, contratou dois pistoleiros para assassiná-lo. Cícero foi atacado com ao menos 17 facadas. Enquanto Luís Carlos foi detido, seu comparsa, Daniel José Cordeiro, permanece foragido. O homicídio ocorreu em 16 de setembro.
Noite ao lado do corpo do pai
A filha de apenas 6 anos, que vivia com Cícero, passou a noite ao lado do corpo do pai. Na manhã seguinte, ela se vestiu para a escola, foi até a parada de ônibus e avisou ao motorista que seu pai estava morto. Relatou que havia encostado o ouvido em seu peito e não ouviu o coração.
Mais detalhes do caso:
- A ex-companheira foi presa em 22 de setembro.
- Em depoimento, ela confessou ter contratado os dois executores.
- Regina afirmou que a motivação estava relacionada a supostos abusos cometidos pela vítima contra a neta dela no passado.
Vídeo:
Essa história chocante nos faz refletir sobre o que pode levar uma pessoa a cometer um ato tão extremo. O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.
Facebook Comments