Mansão do Caminho cancela reunião espírita devido a “tensão” de protestos em Pau da Lima

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A organização espírita Mansão do Caminho anunciou, nesta terça-feira (30), o cancelamento de uma reunião que seria realizada no Centro Espírita Caminho da Redenção, localizado em Pau da Lima. O motivo é a “tensão e instabilidade” na região, após a morte de dois jovens no último domingo (28).

Em nota divulgada nas redes sociais, a organização explicou: “Por motivo de tensão e instabilidade na região de Pau da Lima e adjacências, e prezando pela segurança de todos, a reunião doutrinária desta terça-feira, 30 de setembro, está suspensa.”

Os protestos começaram na noite de domingo e, na segunda-feira (29), ônibus foram impedidos de circular no final da linha do bairro de São Marcos, resultando em uma série de manifestações na localidade.

A organização pediu compreensão a todos e espera receber os participantes na próxima quinta-feira para o evento “Conversando Sobre Espiritismo”. Nos comentários da publicação, muitos expressaram surpresa com a medida.

Confira a nota na íntegra:

“Prezados(as),
Informamos que por motivo de tensão e instabilidade na região de Pau da Lima e adjacências, e prezando pela segurança de todos, a reunião doutrinária desta terça-feira, 30 de setembro, está suspensa.

Contamos com a compreensão de todos e esperamos recebê-los na próxima quinta-feira para o Conversando Sobre Espiritismo.”

Fraternalmente,
Centro Espírita Caminho da Redenção.”

O que você acha sobre essa decisão? Compartilhe suas opiniões e comentários sobre a situação em Pau da Lima. Sua voz é importante!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem com tornozeleira eletrônica e outros dois são presos por suspeita de tráfico no Centro Histórico de Salvador

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) no Centro Histórico...

Em meio ao Caso Master, Fachin sai em defesa de Toffoli

O presidente do STF, Luiz Edson Fachin, publicou uma nota defendendo o ministro Dias Toffoli e a atuação integrada da Procuradoria-Geral da República,...

Judiciário pagou mais de R$ 450 mil em diárias de seguranças em cidade de resort frequentado por Toffoli

Funcionários do Judiciário foram destacados para atender a ministros do STF em Ribeirão Claro, no Paraná, próximo ao resort Tayayá, ligado ao ministro...