‘Casamento continua’, diz personal trainer que agrediu sem-teto após flagrá-lo com sua esposa

Publicado:

O personal trainer Eduardo Alves de Sousa, de 31 anos, que foi flagrado agredindo um homem em situação de rua após vê-lo ter relações sexuais com sua esposa, afirmou que o seu casamento continua mesmo após o episódio. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Segundo o relato de Eduardo, a mulher teve surto e está internada sob uso de medicamentos. Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, não está ciente da repercussão do caso, de acordo com o marido.

“Não é por um fator que ocorreu, como um surto, que eu vou desconhecer a pessoa com que eu convivi por 3 anos” ??? disse o personal ao site Metrópoles ao ser questionado sobre o futuro do relacionamento com a mulher: “Meu casamento continua”.

Caso

O episódio, que aconteceu no dia 9 de março, começou quando Sandra saiu de casa com a sogra para uma ação de caridade, promovida pela igreja evangélica que as duas frequentavam, em Planaltina.

A mãe do personal trainer teria dito que, horas antes, Sandra teria dado uma Bíblia para um morador de rua. Posteriormente, Sandra teria saído de casa novamente, e o marido foi à sua procura.

Lá, ele flagrou a mulher tendo relações sexuais com um morador de rua, dentro do próprio carro. Eduardo Alves agrediu, então, o sem-teto. “Eu conheço a Sandra, não é da índole dela. Temos um relacionamento de 3 anos. Durante esses anos, não teve um caso dela ter surtado”, disse Alves, apontando que a mulher não fazia uso de nenhum medicamento.

Sandra havia começado a frequentar a Igreja três dias antes do incidente, de acordo com o relato do homem.  Em um aúdio obtido pelo GLOBO, a mulher afirma que enxergava o morador de rua ora como Eduardo, ora como Deus.

Eduardo Alves se diz preocupado com a honra e com a saúde da mulher, que passou a ser alvo de chacota. Ele diz ter deletado os seus perfis das redes sociais.

Leia mais: Personal trainer que espancou sem-teto diz que está preocupado com saúde da esposa; vídeo

A Polícia Civil investiga o caso em sigilo, de acordo com o delegado Diogo Cavalcante, da 16ª DP de Planaltina.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quadras no escuro: falta de iluminação na Asa Norte assusta moradores

Moradores das quadras finais da Asa Norte, também chamada de ponta norte, estão alarmados com a falta de iluminação pública nas ruas. Uma...

“Se eu sumir, foi o Yuri”, disse estudante trans antes de desaparecer

Carmen de Oliveira Alves, uma estudante trans da Universidade Estadual Paulista (Unesp), desapareceu em 12 de junho de 2025, em Ilha Solteira, São...

Colisão frontal entre ônibus e carreta deixa mortos e feridos na BR-116 no nordeste do estado

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (23) na Rodovia BR-116 Norte, entre os municípios de Tucano e Euclides da Cunha, na...