Jovem morre e bebê fica em estado gravíssimo após acidente com dois carros e carreta no Oeste baiano

Publicado:

Um jovem de 25 anos perdeu a vida e um bebê de apenas quatro meses está em estado gravíssimo após um acidente envolvendo dois carros e uma carreta. O trágico incidente ocorreu nesta quinta-feira (2) em um trecho da BR-349, em Correntina, no Extremo Oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu quando o motorista de uma caminhonete perdeu o controle e colidiu frontalmente com a carreta. O condutor de outro veículo, uma Saveiro, identificado como Marco Antônio Nascimento Silva, não sobreviveu aos ferimentos. Ele completaria 26 anos em outubro.

Dentro da caminhonete estavam uma mulher e seu bebê. A criança foi levada em estado gravíssimo ao Hospital Municipal de Correntina. A mãe sofreu fraturas em várias partes do corpo, porém, ainda não há informações detalhadas sobre a condição de saúde deles.

O motorista da caminhonete não foi encontrado no local e o condutor da carreta realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para álcool. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Esse incidente serve como um lembrete da importância da condução segura nas estradas. O que você acha sobre medidas mais rigorosas para evitar tragédias semelhantes? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dono de ferro-velho é preso pela 2° vez em Camaçari; suspeito é acusado de tentativa de homicídio

O proprietário de um ferro-velho no bairro de Pirajá, em Salvador, Marcelo Batista, foi preso neste sábado (4) na localidade de Jauá, em...

Veículos “desaparecem” após colisão em Guanambi

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, nesta quinta-feira (2). O incidente, que ganhou...

Suspeito de estupro de vulnerável contra filha é preso em Araci

Um homem de 48 anos foi preso durante a Operação "Chega de Abuso", realizada em Araci, na Bahia. Ele é acusado de abusar...