Polícia prende acusado de estupro em Ibirataia após denúncia em rede social

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi preso em Ibirataia, na região do Médio Rio de Contas, na Bahia, acusado de estupro de vulnerável. A prisão preventiva foi executada por equipes da Polícia Militar no último sábado, dia 4, na casa do suspeito, localizada no bairro da AABB.

Identificado como Fafá, um professor de capoeira, o homem é acusado de cometer abusos contra uma mulher de 29 anos. Segundo relato divulgado nas redes sociais por parte da vítima, os abusos teriam começado na infância dela, quando Fafá mantinha um relacionamento com a mãe da jovem.

Após a denúncia ganhar repercussão nas mídias sociais, o professor publicou um vídeo se defendendo e negando as acusações. No entanto, diante das informações apresentadas e da gravidade da situação, a Justiça decidiu pela sua prisão preventiva.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi levado à delegacia de Jequié, onde permanece detido à disposição das autoridades.

Esse caso levanta importantes questões sobre a proteção de vítimas e a responsabilidade legal em situações de abuso. O que você pensa sobre a forma como esses casos são tratados? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente entre carro e caminhão deixa empresário ferido na BA-543 em Valença

Uma colisão entre uma picape e um caminhão-baú deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (20), na rodovia BA-543, na região da...

Homem desaparecido há oito anos é localizado em cidade do interior da Bahia

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Barra, confirmou a localização de Vanderli Mauricio da Silva, 36 anos, desaparecido...

Suspeito de tentar matar companheira com golpes de faca em Itapuã é preso pela Deam

Um homem de 38 anos teve o mandado de prisão cumprido por suspeita de tentativa de feminicídio contra sua companheira, de 22 anos....