Invasão e Execução: Jovem de 27 anos é assassinado a tiros dentro de casa na Aldeia Tawá, em Corumbau

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

zzefaa

Na madrugada de 6 de outubro, um crime violento chocou a Aldeia Tawá, na região dos Veleiros, em Corumbau, sul da Bahia. Keslley Lourenço Altoé, de 27 anos, foi encontrado morto em sua casa, com diversas marcas de tiro.

O assassinato aconteceu por volta das 2h30 da manhã, na Rua da Hora. Testemunhas relataram que os criminosos arrombaram a porta dos fundos e invadiram a residência, disparando contra Keslley, que não sobreviveu ao ataque. Após a execução, os suspeitos fugiram sem deixar rastros.

O Capitão Paixão, coordenador da Força Nacional de Segurança Pública, foi acionado e enviou equipes para o local. Mesmo com a ligação da mãe de Keslley a um indígena, ele não era indígena. Segundo informações, ele havia retornado à cidade há cerca de oito meses, depois de viver no Espírito Santo.

Após autorização do delegado plantonista Gilmar Meireles Prates, o corpo de Keslley foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde será feita a necropsia e o corpo liberado à família.

Ainda não se sabe a motivação e a autoria do homicídio. O caso será investigado pelo delegado titular de Prado, Kleber Gonçalves, e sua equipe.

Você tem alguma opinião sobre o episódio? Deixe seu comentário e participe da discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Telefone de Vorcaro possui conversas dele com Toffoli e PF entregou material ao presidente do STF, afirma site

Apuração de Fábio Serapião e Daniela Lima para o site Uol aponta que a Polícia Federal teria encontrado, nos aparelhos de Daniel Vorcaro,...

Moraes nega flexibilização de horário para Flávio visitar Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta quarta-feira (11/2), o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para...

MPF instaura inquérito para investigar supostas ocupações irregulares e danos ambientais em Porto Seguro

O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para apurar ocupações irregulares, construções sem licença, aberturas de acessos clandestinos e demarcação ilegal de lotes...