Menina de três anos morre afogada durante confraternização familiar; caso ocorreu no Extremo Oeste baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma tragédia abalou a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste da Bahia, quando uma menina de apenas três anos, identificada como Ana Laura Soares Moura, morreu afogada na piscina de uma chácara. O incidente ocorreu durante uma festa de aniversário em família no último domingo.

A pequena foi encontrada inconsciente na água, e seus parentes tentaram socorrê-la imediatamente, colocando-a em um carro e levando-a até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na UPA, Ana chegou em parada cardiorrespiratória. Após 15 minutos de reanimação, os profissionais conseguiram inicialmente restabelecer seus sinais vitais, mas infelizmente ela sofreu uma nova parada e não resistiu. Embora uma ambulância do Samu tenha sido acionada para transferi-la para um hospital, ao chegar à UPA, a menina já havia falecido.

O caso será investigado pela delegacia da localidade, a fim de esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

A perda de uma criança é sempre um momento devastador para a família e para toda a cidade. É importante que os moradores se unam em apoio e solidariedade a essa família neste momento tão difícil. Como você se sente em relação a esse trágico acontecimento? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Surfista chinês passa mal no mar e morre em Florianópolis (SC)

Kent Hosang Yiu, um homem de 58 anos natural da China, foi identificado como a vítima que perdeu a...

TST obriga Correios a manter 80% do funcionamento durante greve

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, referendou a decisão que obriga...

SMS anuncia estrutura de saúde para o Festival da Virada Salvador 2026

A Secretaria Municipal da Saúde de Salvador divulgou uma operação robusta de assistência à saúde para o Festival da Virada Salvador 2026, garantindo...