Jovem que gritou “te amo” levou 2 tiros; namorado foi morto com quatro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A polícia civil de Goiás está investigando um duplo homicídio que ocorreu na madrugada de domingo (5/10) no Setor Pérola 2, em Águas Lindas de Goiás. As vítimas, Maria Eduarda Nascimento e Igor Martins de Melo, foram executadas enquanto caminhavam por uma rua da localidade.

Informações preliminares indicam que Maria Eduarda levou dois tiros, enquanto Igor foi atingido por pelo menos quatro disparos. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Mesmo ferida, a jovem ainda tentou lutar e gritou “eu te amo” para seu namorado antes de sucumbir.

Emocionantes mensagens nas redes sociais

Após o crime, familiares de Maria Eduarda expressaram seu luto nas redes sociais. Uma prima da jovem compartilhou lembranças no Instagram, revelando que Maria Eduarda não conseguia deixar de amar Igor, mesmo diante das preocupações da mãe.

Ela descreveu momentos em que a jovem se afastou da família devido ao relacionamento. “Ela dizia à mãe que não conseguia deixar de amá-lo, mesmo quando a mãe implorava que ela terminasse”, recordou a prima.

A brutalidade do crime deixou a cidade em choque e levanta questões sobre a segurança na região. Ouvindo os relatos emocionados de quem conhecia as vítimas, fica claro o impacto que essas perdas trarão para os moradores.

Que tal compartilhar sua opinião sobre esse triste acontecimento? Como você vê a situação da violência na sua cidade? Deixe um comentário e participe da conversa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois homens em motocicleta colidem com carro durante tentativa de fuga da polícia em Salvador

Fuga de abordagem policial resulta em acidente em Salvador Na madrugada de quinta-feira, 25, dois homens em uma motocicleta sem capacete e sem CNH...

Morador grava PMs atirando e matando pit-bulls que atacaram criança

Um morador do Setor Sul do Gama registrou o momento em que dois cães da raça pit bull foram mortos pela Polícia Militar...

Auditor da CGU flagrado em agressão já havia sido condenado por ameaçar gerente no DF

O auditor da Controladoria-Geral da União (CGU) David Cosac Júnior, de 50 anos, foi alvo de notícia após ser flagrado em vídeo agredindo...