MPF instaura inquérito para apurar venda irregular de lotes em área da União em Paratinga

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Ministério Público Federal (MPF) começou uma investigação formal para apurar a venda irregular de lotes em uma área da União, em Paratinga, na Bahia. A decisão foi anunciada por meio de uma Portaria publicada nesta terça-feira, dia 7, pelo Procurador da República Rafael Guimarães Nogueira.

A investigação surgiu após uma denúncia que chegou à Procuradoria, informando que uma pessoa estava comercializando lotes em um terreno que é patrimônio público federal. De acordo com as informações iniciais, o indivíduo se apresentava como o legítimo proprietário da área.

O Procurador da República destacou que as alegações recebidas se enquadram nas atribuições do MPF e evidenciam indícios claros de ilegalidade. Por essa razão, a situação requer uma apuração minuciosa para entender a extensão da irregularidade e identificar todos os envolvidos.

É preocupante ver casos de venda irregular de terras, especialmente quando se trata de patrimônio público. O que você acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ultrapassagem mal sucedida na BR-101 mata motociclista e deixa outro em estado grave em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas registrou um acidente entre duas motocicletas na manhã...

VÍDEO: Motorista de “amarelinho” perde o controle e atinge dois postes em Cajazeiras

Um micro-ônibus do Transporte Especial Complementar, conhecido como amarelinho, se envolveu em um acidente pela manhã desta quinta-feira (25) no bairro Cajazeiras, em...

Prefeito de Niterói (RJ) sanciona Lei “Anti-Oruam”

Niterói publicou no Diário Oficial do Município, nessa segunda-feira (23/12), a...