MPF instaura inquérito para apurar venda irregular de lotes em área da União em Paratinga

Publicado:

O Ministério Público Federal (MPF) começou uma investigação formal para apurar a venda irregular de lotes em uma área da União, em Paratinga, na Bahia. A decisão foi anunciada por meio de uma Portaria publicada nesta terça-feira, dia 7, pelo Procurador da República Rafael Guimarães Nogueira.

A investigação surgiu após uma denúncia que chegou à Procuradoria, informando que uma pessoa estava comercializando lotes em um terreno que é patrimônio público federal. De acordo com as informações iniciais, o indivíduo se apresentava como o legítimo proprietário da área.

O Procurador da República destacou que as alegações recebidas se enquadram nas atribuições do MPF e evidenciam indícios claros de ilegalidade. Por essa razão, a situação requer uma apuração minuciosa para entender a extensão da irregularidade e identificar todos os envolvidos.

É preocupante ver casos de venda irregular de terras, especialmente quando se trata de patrimônio público. O que você acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por posse ilegal de armas após de agredir a mãe em Macaúbas

A Polícia Militar prendeu um homem no povoado de Macaubinhas, na zona rural de Macaúbas, na última segunda-feira (6). A ação ocorreu após...

Advogado é preso por violência contra ex-companheira e porte ilegal de arma em Amargosa

Um homem de 50 anos foi preso nesta segunda-feira, 6, em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, após ser acusado de violência doméstica contra...